17 junho 2011

Comunicado da Associação de Poetas e Escritores Botucatuenses

A APEB – Associação de Poetas e Escritores Botucatuenses comunica que está em andamento a organização de mais uma coletânea da referida associação (ano 2011). O objetivo é descobrir novos talentos e divulgar a literatura. Não é concurso, podendo participar todos os amantes da palavra escrita com poesias, textos, crônicas, etc.
APEB receberá os trabalhos até as 23h59min do dia 30/06/2011, com lançamento previsto para o mês de setembro.
Regulamento: Tema livre, observando a ética da boa literatura. Todos os trabalhos deverão conter no máximo 30 linhas por página, fonte Arial, tamanho 12.
O custo será de R$ 30,00 (trinta reais) por página e cada página dará direito a 01 exemplar, no máximo 05 exemplares. A remessa da publicação será por conta do autor.
Trabalhamos com número fechado de páginas. Sendo assim, disponibilizaremos (10) dez páginas aos “Poetas Del Mundo”. Caso ultrapasse o número de interessados, realizaremos sorteio e os contemplados, serão avisados oportunamente.
Aguardamos retorno (com o trabalho) e em seguida enviaremos o número da conta bancária, para depósito em conta corrente de nossa associação.
Casos omissos serão resolvidos pela diretoria da APEB.

Marinez Stringheta/Mara poeta
Secretária e responsável pelo recebimento e revisão do material enviado